Amigos, Mendoza, na Argentina, é sempre um passeio agradável para quem gosta de vinhos! Eu acabei de voltar de lá e adorei a experiência. Fiquei hospedada no hotel Park Hyatt, que é uma casa branca rodeada de jardins supercharmosos. Para completar, o Kaua Club e Spa oferece tratamentos de estética relaxantes, a piscina tem temperatura […]
- Viagens