Assisti dois filmes que lembraram da minha própria história

Morte no Nilo é um filme cheio de suspense que faz parte de uma série de filmes adaptados dos livros da Agatha Christie. Em uma viagem de lua de mel, pelas águas do grande Nilo, amigos, família e a ex namorada do noivo se tornam suspeitos de um assassinato a bordo, interrompendo as férias do …

Continue lendo "Assisti dois filmes que lembraram da minha própria história"

Assistam “Anatomia de um escândalo” e “Ninguém pode saber”

Nesse último feriado de Páscoa eu fiquei um pouco reclusa por conta de uma dor de garganta chata. Mas foi bom que aproveitei para assistir 2 séries maravilhosas que eu particularmente adorei e por isso vim contar para vocês. Assistam “Anatomia de um escândalo” e “Ninguém pode saber”, as duas são ótimas. E calma que …

Continue lendo "Assistam “Anatomia de um escândalo” e “Ninguém pode saber”"

Minha opinião sobre Águas profundas e Diz-me quem sou

Gente, estava tudo uma correria com o lançamento do meu novo livro na última semana, mas agora que passou e já está à venda no site da Amazon, eu decidi trazer para vocês duas dicas de filmes que eu assisti e gostei muito. Águas profundas conta a história de Melina (Ana de Armas) e Vic …

Continue lendo "Minha opinião sobre Águas profundas e Diz-me quem sou"

O que eu achei de Inventando Anna e Mães Paralelas

Vocês assistiram os filmes que indiquei para o carnaval de vocês? Então eu trouxe mais 2 para poder completar a semana No meu último vídeo com as dicas de filme eu comentei com vocês que havia começado a assistir uma nova série e quando terminasse iria comentar. Pois bem, terminei! Inventando Anna é baseado na …

Continue lendo "O que eu achei de Inventando Anna e Mães Paralelas"

Minha opinião sobre “O Violino do Meu Pai” e “Munique No Limite da Guerra”

Essa semana eu assisti O Violino do Meu Pai. Um filme turco, com uma trilha sonora incrível e um roteiro maravilhoso. Muito emocionante que até me fez chorar kkk. Eu amei e super recomendo. Também assisti Munique No Limite da Guerra, baseado no livro Best Seller de Robert Harris. Muito bem produzido e interessante, mesmo …

Continue lendo "Minha opinião sobre “O Violino do Meu Pai” e “Munique No Limite da Guerra”"

Minha opinião sobre “A Filha Perdida” e “A Garota de Oslo”

Separei duas dicas da Netflix para você assistir no fim de semana. O filme “A Filha Perdida” está concorrendo a diversos prêmios, inclusive ao Oscar. Leda, a protagonista do longa, interpretada por Olivia Colman, é uma mãe divorciada que passa todo o filme indecisa entre os sentimentos de liberdade e solidão enquanto suas filhas passam …

Continue lendo "Minha opinião sobre “A Filha Perdida” e “A Garota de Oslo”"

Dicas de Filmes e Séries para assistir ainda em 2021

Cinéfilos! Hoje trouxe várias dicas para vocês aproveitarem o final de semana, assistindo filmes e séries. Assisti Imperdoável, Ataque dos Cães e a última temporada de La Casa de Papel. Vocês já assistiram? Então vou deixar os links da Netflix aqui, para vocês assistirem e comentarem! La Casa de Papel: https://www.netflix.com/br/title/80192098 Imperdoável: https://www.netflix.com/br/title/81028975 Ataque dos …

Continue lendo "Dicas de Filmes e Séries para assistir ainda em 2021"