Jason Rhoades e Anish Kapoor no Chelsea

1+ Amigos, como eu contei aqui na semana passada, acabo de voltar de Nova York. Lá, visitei exposições maravilhosas no Chelsea, como a do Vik Muniz, da qual já falei pra vocês, e outras duas, que também amei! A primeira foi do artista americano Jason Rhoades. Eu tive sorte, pois sua mostra fica em cartaz até hoje, dia …

Continue lendo "Jason Rhoades e Anish Kapoor no Chelsea"

Destinos desejados para o fim de ano

0 Amigos, novembro está acabando e a gente só pensa em destinos desejados para o fim de ano. Vocês sabem que eu amo viajar e fico acompanhando as revistas especializadas para escolher minha próxima aventura, por isso adorei essa reportagem da Condé Nast Traveller, em que seus editores contam para onde vão no período de …

Continue lendo "Destinos desejados para o fim de ano"

Qual é o melhor restaurante do mundo?

0 Todos os anos a premiação World`s 50 Best Restaurants cria uma grande expectativa em quem gosta de uma boa comida. Todos os 50 colocados são endereços que oferecem verdadeiras experiências gastronômicas, mas é claro que a maior curiosidade é dirigida ao número 1. Afinal, em 2019, qual é o melhor restaurante do mundo? O …

Continue lendo "Qual é o melhor restaurante do mundo?"

Por que visitar as Cinque Terre

2+ Amigos, a região de Cinque Terre é uma das mais charmosas da Itália. Situada na Ligúria, é composta de cinco cidadezinhas bem próximas umas das outras: Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola, Riomaggiore. E mesmo que vocês já conheçam as Cinque Terre, vale reprogramar uma viagem para 2023, quando a Via dell’Amore, fechada desde 2012, será …

Continue lendo "Por que visitar as Cinque Terre"

O imperdível Palazzo Fortuny, em Veneza

1+ Amigos, na minha última viagem a Veneza eu conheci o Palazzo Fortuny e vi uma exposição maravilhosa. Pela primeira vez reuniram obras de pai e filho: o artista Mariano Fortuny y Marsal e o estilista Mariano Fortuny y Madrazo. A casa fica próxima ao Canal Grande e a muitos hotéis, como os sofisticados Corte …

Continue lendo "O imperdível Palazzo Fortuny, em Veneza"