• Pets

Dois tigres e muito mais: os animais de Gilberto Miranda

Amigos, fiz mais um passeio encantador dentro de São Paulo, principalmente para quem gosta de animais. Fui à casa do Gilberto Miranda, que há 35 anos trabalha com animais e tem algumas espécies raras de encontrar em pleno centro urbano, inclusive dois tigres (!). Gilberto empresta os bichinhos para comerciais e também vende. Vale destacar que todos os animais têm origem, nota fiscal e autorização do Ibama. “Repare como os animais aqui são comportados e até comem sem fazer barulho”, mostra. Eu conheço o Gilberto há mais de 20 anos e por isso resolvi mostrar para vocês.

O ambiente é tão gostoso que os 30 animais todos convivem em paz. “Eu já criei aqui um leão com duas labradoras e fazemos a aproximação entre as espécies”, explica. Nesse vídeo, ele apresenta alguns dos bichinhos mais divertidos com seus truques e fala sobre disciplina para os animais.

É claro que o que mais chama a atenção é onde ficam os tigres. Com muito cuidado e carinho, eles até tomam leite e comem carne da nossa mão. “A gente gasta cerca de R$30 mil por mês com todos os animais daqui. Só os tigres consomem R$12 mil”, conta. Eu fiquei maravilhada com os dois, chamados de Tom e Princesa, com 11 e 17 anos, respectivamente. São muito dóceis. Mas tem vários outros momentos deliciosos nesse vídeo. Cliquem aqui em cima para assistir.

 

 

Continue lendo "Dois tigres e muito mais: os animais de Gilberto Miranda"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.