• Vi & Gostei

#Ficaemcasa: 15 dias de confinamento

https://youtu.be/Y2GMyJagkac

Amigos, depois de 15 dias de confinamento, posso dizer que aprendi a ficar em casa e estou até gostando. Meus animais já me ocupam bastante tempo e estou aprendendo a fazer coisas novas: até a usar a máquina de lavar roupa, que nunca aprendi.

Aí, no meio desse confinamento, a gente se vê fazendo coisas surreais. Esses dias, por exemplo, me peguei falando por whatsapp com minhas sobrinhas, todas elas intelectuais e bem-sucedidas em suas áreas, sobre como é a melhor forma de lavar meias. E de limpar a máquina por dentro. Elas devem entender do assunto porque têm filhos e eles devem sujar meias pra cacete. A conclusão a que cheguei? Talvez o melhor seja não usar meias 😉

Claro que uso meu tempo para ler e cozinhar. Hoje, por exemplo, vou fazer um cacio e pepe. Se vocês quiserem aprender, é só clicar aqui. Temos que aproveitar esses dias de confinamento para fazer aulas e assistir a palestras online. E para mexer o corpo. Estava conversando hoje com a Costanza e ela me falou que está fazendo pilates pelo computador. Eu mesma vou fazer uma aula de dança virtual hoje.

Gente, o confinamento é fundamental. Não escutem quem diz o contrário. Vamos ficar em casa para não repetir o sofrimento que está vivendo a Itália. #Ficaemcasa!

Continue lendo "#Ficaemcasa: 15 dias de confinamento"
Silvana Tinelli

Por:Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.