• Entrevistas

Minha entrevista com Costanza Pascolato

Uma das brasileiras mais fotografadas do mundo da moda, a minha amiga Costanza Pascolato é a entrevistada de hoje. “Envelhecer é viajar muito e viver intensamente. Então acho que tenho sorte”, me disse.

Falamos sobre tanta coisa, gente, que só assistindo para saber. Claro que o estilo da Costanza foi um motivo de curiosidade. Ela disse que o segredo para encontrar sua forma de se vestir foi olhar para si mesma. “Meu pai não fazia ideia que a gente ia entrar na era da imagem. Chegou a mandar uma carta escrita à mão para os colunistas sociais na época em que casei pedindo para que não acompanhassem mais minha vida, imagine!”, divertiu-se.

Ela ainda me contou que é seu ícone de estilo e revelou que perdeu muito cabelo no ano passado. O motivo? Tem a ver com suas raízes italianas e com queijo, acreditem se puderem. Agora vocês precisam assistir para ver isso e também nossa conversa sobre fake news, eleições, redes sociais, memória, tendência, feminismo…

A Costanza é realmente uma pessoa interessantíssima. Vale a pena assistir e se divertir.  E se vocês não conhecem meu canal no YouTube, cliquem aqui para seguir!

Continue lendo "Minha entrevista com Costanza Pascolato"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.