• Vi & Gostei

A arte de encantar os olhos de Johannes Stötter

Amigos, vocês também acharam que essa imagem acima era de uma tartaruga nadando livremente no oceano? Se assistirem o vídeo logo abaixo e vão entender a surpresa que tive ao ver do que se tratava.

Quando eu vi as imagens na internet fui pesquisar a história desse artista. O que Johannes Stötter faz é trabalhar muito bem com a ilusão de ótica. Ele consegue transformar corpos humanos em qualquer objeto. Ao invés de uma tela estática, Johannes transfere sua arte para modelos vivos, o que aumenta a conectividade entre o artista, as pessoas e sua arte.

O artista ficou conhecido com sua criação de 2013, quando pintou um sapo utilizando o corpo de cinco modelos em posição perfeita. Essa obra chamou a atenção de milhares de pessoas, pois inovou o campo da pintura corporal.

De lá para cá ele se tornou um sucesso. Não poderia ser diferente. Vejam que trabalho interessante.

Continue lendo "A arte de encantar os olhos de Johannes Stötter"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.