• Pets

Um parque fechado para cachorros em São Paulo

Amigos, eu adorei essa ideia. Inaugurou mês passado um parque fechado para cachorros em São Paulo, o Cachorródromo. Eu ainda não conheço, mas achei divertido. Ele funciona como parque de diversões, como day care, como salão de eventos e como salão de beleza para tosas, banhos e – por que não? – penteados.

O ingresso do parque fechado para cachorros em São Paulo é por animal – “humanos não pagam”, diz o site, e custa R$20, mas só está sendo vendido presencialmente, no próprio local, que fica na Rua Francisco Duarte 33, na Vila Guilherme, zona norte da cidade.

Uma das principais atrações do parque é a maior piscina coberta para cachorros da América Latina, segundo a empresa, que custa cerca de R$30 por hora para cada cão. Outros espaços disponíveis são um parque para todos os cachorros e um apenas para os de pequeno porte, ambos cobertos com chão antiderrapante e monitorados por câmeras de segurança. Há estações de “cata caca” e bebedouros automáticos com água limpa e fresca de fácil acesso. Para completar, um espaço de 37 m² de grama viva anexado ao parcão e um lounge para os humanos relaxarem e observarem seus animaizinhos.

Detalhe: para curtir as atrações, o Cachorródromo não disponibiliza monitores, portanto, todos os cães precisam estar acompanhados por um responsável maior de idade para desfrutar do parque. Também é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação atualizada. Já no serviço de creche, profissionais cumprem uma programação de atividades com os cachorros enquanto o dono pode comparecer a algum compromisso.

 

Continue lendo "Um parque fechado para cachorros em São Paulo"
Silvana Tinelli

Por:Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.