• Entrevistas

Teresa Fittipaldi fala de família, arte e beleza

Amigos, hoje a Teresa Fittipaldi é uma das entrevistadas da série “Mulheres com mais de 50”. Superativa e animada, a Teresa é artista plástica e fazemos juntas aulas de escultura.

Eu admiro a Teresa por várias razões e uma delas é o estilo. Sei que agora está na moda, mas a Teresa assumiu os cabelos brancos já faz tempo e ficou linda! “Tirou um peso das minhas costas, porque como eu tenho muito cabelo branco e toda vez que ia viajar tinha que levar na nécessaire uma tinta de cabelo ou, pelo menos, um spray porque o pouquinho que cresce já aparece muito. Então, a gente vira escrava disso”, disse.

Teresa morou em Miami na época em que era casada com o Emerson Fittipaldi e tem dois filhos. Nesse bate-papo que você acompanha hoje, falamos de filhos, de família, de arte, de envelhecer… “Uma mulher de 50 anos não pode parar de trabalhar e de se interessar, se não a vida fica muito chata”, disse.

E eu aproveitei para desabafar: detesto a palavra idosa, porque parece que estão dizendo que a pessoa é inválida! O Ary Perez, artista que está orientando nossas esculturas desde o falecimento do nosso querido professor Florian Raiss, concorda comigo. Achamos que essa palavra já está ultrapassada. E, se vocês ainda usam, meus amigos, vale repensar que a idade hoje em dia não quer dizer nada! É só olhar para mim e para a Teresa Fittipaldi nesse vídeo 😉

Continue lendo "Teresa Fittipaldi fala de família, arte e beleza"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.