• Entrevistas

Minha entrevista com a terapeuta holística Julia Bordon

Hoje eu conversei com a terapeuta holística Julia Bordon, que eu conheço desde que nasceu porque é filha da minha grande amiga Mariangela. Em uma viagem recente, eu soube dos novos projetos da Julia e fiquei encantada. Ela voltou recentemente de uma viagem pela Indonésia com o namorado e me contou que chegou a morar em uma pequena ilha da Sumatra. Lá, ela participou de encontros de yoga com mestres e repensou a vida.

Ao voltar para o Brasil, ela passou a trabalhar com uma terapia chamada biomagnetismo, que trabalha com uma leitura feita a partir dos pés e se estende pelo corpo todo. “O seu corpo me indica os pontos de desequilíbrio do seu sangue. Aí fazemos um rastreio no corpo para identificar e neutralizar fungos e parasitas”, ela me explicou.

Outra terapia que ela aplica hoje é para ajudar a gente a se livrar das crenças limitantes, sabe aquelas coisas que nos condicionaram na vida? Então. “A gente faz uma limpeza de registros, memórias e crenças em 13 dimensões”, diz. Eu achei genial porque isso aproxima a gente da essência.

Continue lendo "Minha entrevista com a terapeuta holística Julia Bordon"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.