• Vi & Gostei

A vela da Goop com cheiro de… vagina?

Amigos, essa febre em busca de um bem-estar, ou como tem se falado muito aqui no Brasil, o wellness, está chegando aos limites do ridículo. Um dia desses eu soube de uma marca americana chamada Goop. Vendendo produtos com uma proposta de realizar terapias naturais, a marca foi fundada pela atriz Gwyneth Paltrow e tem uma ideia bacana: de usar elementos da natureza para trazer felicidade e satisfação às mulheres.

O problema é que acaba apelando para métodos e produtos nada convencionais e bem duvidosos. De uma bebida em pó antioxidante à base de sementes de uva que promete trazer brilho à pele a um spray de óleos essenciais que funciona como “repelente de vampiros de energia”, existe uma gama bem ampla de produtos, voltados para moda, beleza e, claro, bem-estar.

Acontece que no ano passado, a Goop lançou uma vela com o que propagou ser o “aroma da vagina de Gwyneth Paltrow”. À venda por US$75 (como vocês podem ver aqui), o item esgotou. Esgotou, amigos! Vocês acreditam?

Aí eu fico me perguntando se as pessoas realmente querem perfumar suas casas assim, se levaram na brincadeira (e se for, essa foi uma ótima jogada de marketing) ou se compraram a descrição do site: “com um aroma divertido, belo, sexy e lindamente inesperado, essa vela é feita de gerânio, bergamota cítrica e notas de cedro justapostas com rosa de Damasco e semente de ambrette (um almíscar vegetal) para trazer à mente fantasia, sedução e um calor sofisticado”.

Vocês comprariam essa vela da Goop, amigos?

 

Continue lendo "A vela da Goop com cheiro de… vagina?"
Silvana Tinelli

Por:Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.