• Entrevistas

No sofá com Maitê Proença

“Acho até quase irresponsável da minha parte aceitar”, diverte-se Maitê Proença, minha entrevistada de hoje, ao contar que acaba de começar uma coluna sobre futebol no jornal O Estado de São Paulo. “Acho que vou focar no comportamento (dos jogadores). Você já reparou que eles cospem toda vez que entram em campo. Por quê? Eu não sei”, pergunta.

Maitê Proença sempre foi uma curiosa e uma mulher muito ativa: TV, livros, cinema, teatro – ela está em cartaz com a “Mulher de Bath” – e até programa de televisão justamente sobre futebol. É por isso que ela é tão dinâmica e uma pessoa tão gostosa de conversar. E mais linda do que nunca!

Seu segredo? “Qualquer atividade criativa rejuvenesce. As pessoas que não têm nada de espontâneo envelhecem mais rápido porque a vida é entediante”, contou. Para manter a forma, ela faz todo tipo de atividade física: de cavalgada a natação. De preferência ao ar livre.

E ela já está de olho no futuro. Não vou contar tudo aqui para vocês assistirem à entrevista, mas tem a ver com cinema. Fica a dica. Estão esperando o que para assistir?

Continue lendo "No sofá com Maitê Proença"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.