• Vi & Gostei

Reabriu o restaurante do jardim do Plaza Athénée

Amigos, um dos lugares mais gostosos para tomar um aperitivo na hora do happy hour em Paris é o restaurante ao ar livre La Cour Jardin, do hotel Plaza Athénée. O jardim é espetacular e a comida, show. Só para reservar que é complicado, mas vale a pena.

Durante o inverno, o restaurante estava fechado, mas acaba de reabrir com um novo visual, assinado pelo decorador Bruno Moinard. Ele preservou os móveis de ferro forjado, as persianas e os guarda-sóis vermelhos combinando com os gerânios, que são maravilhosos.

No restaurante, o chef Mathieu Emeraud oferece pratos como enguia defumada com couve-flor, yuzu e croutons, salmonete com salada niçoise e socca, ceviche de robalo selvagem com abacate, maracujá e coração de alcachofra, e filé de carne de Chalosse com aspargos verdes, gremolata e molho de pimenta. O preço médio é de 90 euros por pessoa (excluindo bebidas). Mal vejo a hora de provar!

 

 

 

Continue lendo "Reabriu o restaurante do jardim do Plaza Athénée"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.