• Vi & Gostei

O cachorro mais simpático do mundo

Amigos, como vocês bem sabem eu adoro bichos de estimação. E fiquei encantada quando li esta notícia: na cidadezinha de Longville, nos Estados Unidos, mora o Bruno, o que eu considero o cachorro mais simpático do mundo.

cachorro simpatico 1

Há 12 anos, o vira-lata foi parar na porta do casal Debbie e Larry Lavalee e eles tomaram a atitude de quem deseja adotar, alimentaram e fizeram carinho no Bruno, e fecharam o portão de casa. Mas notaram que ele ficava muito triste por estar preso e acabaram desistindo da ideia. O resultado? O cão “passeador” caminha cerca de seis quilômetros todos os dias. Detalhe: ele para nas casas de todos os vizinhos do casal para cumprimentá-los.

Segundo o site Kare 11, onde encontrei essa história e essas imagens, o cão tem destinos certos em seus passeios diários: a prefeitura, a biblioteca, a sorveteria, várias imobiliárias e a vendinha Tabaka – onde geralmente consegue um pedaço fresquinho de bife.

cachorro simpatico 2

Mais popular que o prefeito da cidade, Bruno inspirou a construção de uma estátua em sua homenagem. Assim, depois que partir – afinal, ele já está ficando velhinho – ele continuará a ser lembrado pelos moradores como o cachorro mais simpático do mundo.[

 

Continue lendo "O cachorro mais simpático do mundo"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.