• Pets

Cães policiais viram estrelas de calendário

Amigos, a polícia de Vancouver, no Canadá, para esse ano resolveu colocar como estrelas principais de seu calendário anual os cães de sua corporação. Pesquisando um pouco mais fiquei sabendo que há 10 anos a polícia da cidade faz esse calendário para arrecadar fundos para a luta contra o câncer. Esse ano os personagens foram os melhores amigos do homem.

Calendário 2019

Hoje, segundo a polícia de Vancouver, são 15 cães trabalhando na corporação da cidade. Todos eles aparecem em fotos divertidas no calendário, mas o trabalho deles é sério. Esse animais super treinados ajudam na recuperação de pistas, são ótimos farejadores no combate as drogas, armas e explosivos. Para serem feitas as fotos os cães estavam acompanhados de seus treinadores e foram clicados em lugares do seu dia a dia.

O sucesso foi tanto que os calendários vendidos pela internet por US$ 15 já se esgotaram. Agora é aguardar ano que vem para tentar garantir uma lembrança tão bonita sobre o trabalho que esses cães prestam para a sociedade.

Continue lendo "Cães policiais viram estrelas de calendário"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.