• Papo Reto

Otimismo é preciso

Amigos, o ano começou com tragédias: depois da lama que provocou mortes em Brumadinho e do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, como é conhecido o centro de treinamento do Flamengo, tem a nossa política, que não anda lá essas coisas… mas é preciso manter o otimismo.

Principalmente agora, que passou o carnaval e, acredita-se, o ano vai começar pra valer. Por que otimismo? Porque a gente precisa acreditar que vai dar certo e também fazer a nossa parte. Eu sempre trago aqui no site oportunidades de apoiarmos projetos bacanas, como o Parceiros da Educação (falei dele aqui, lembram? https://www.silvanatinelli.com.br/entrevistas/parceiros-da-educacao-vamos-ajudar/) porque acredito que melhorar o Brasil também está nas nossas mãos.

Por isso, otimismo é preciso. E ação também. Concordam?

Enviado do meu iPhone
Continue lendo "Otimismo é preciso"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.