• Entrevistas

Entrevistei o Raí sobre a Copa do Mundo

Amigos, na quinta-feira, pouco antes de o Brasil ser eliminado da Copa do Mundo, eu fiz uma entrevista exclusiva com o Raí sobre a Copa das zebras. “Não esperava que a Alemanha saísse na primeira fase, não. A Argentina sim, era uma incógnita. Poderia ter ido muito bem ou muito mal, como se viu nas eliminatórias. A Alemanha foi a grande decepção. Achei até que poderia ganhar a Copa. Mas sair na primeira fase…”, disse.
Mal sabíamos que, na sequência, a zebra seríamos nós. Mas Raí sabia que a Bélgica era um país muito forte no campeonato e me contou isso.
Na entrevista, ele fala ainda sobre os jogadores que mais o surpreenderam, a atuação de algumas seleções e do Tite. “Ele é líder, bom taticamente, muito experiente, sabe lidar muito com o grupo, tem psicologia muito boa – aliás, eu acho que esse é um ponto mais forte dele. Tem habilidade técnica, é treinador já maduro e se comunica muito bem. A meu ver, ele é um mestre”, pontuou.
Raí também contou sobre seus projetos paralelos ao futebol – como o CineSala e a Fundação Gol de Letra. Vocês não podem perder essa entrevista!
Continue lendo "Entrevistei o Raí sobre a Copa do Mundo"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.