• Entrevistas

Cris Barros: moda, arte e artesanato

Amigos, a Cris Barros dispensa grandes apresentações, pois é um nome conhecido da moda, mas eu a trouxe para ser a entrevistada de hoje porque a Cris tem muito mais para contar: ela é mãe da pequena Gaia e está curtindo a maternidade e também tem projetos sociais muito bacanas.

“A loja existe desde agosto de 2002, então em todo esse tempo eu consegui montar uma equipe em que confio muito. A Gaia tem dois meses apenas, então eu montei um ateliê na minha casa e trabalho com minha equipe presencialmente e à distância”, me contou.

Mas a maternidade não desacelerou seu trabalho à frente da marca Cris Barros: o patrocínio a novos talentos da arte na galeria Pivô. “É uma residência de artistas, comandada pela Fernanda Brenner, que incentiva jovens artistas, principalmente pintores e escultores. O trabalho deles me inspira e ainda incentivamos outras empresas a patrocinarem projetos de arte”, diz a estilista.

Outro projeto que me deixou encantada foi a parceria da marca com a Teçume, uma ONG de artesãs da Amazônia que produz acessórios belíssimos. É o que eu sempre digo, gente, todo mundo precisa fazer sua parte.

Claro que eu e Cris Barros também falamos um pouco sobre moda. A nova coleção, com vários tons de branco e uma renda guipure, está maravilhosa. Vocês precisam assistir a esse vídeo para entender o que eu estou falando 😉

Continue lendo "Cris Barros: moda, arte e artesanato"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.