• Arte & Artesanato

O livro de nudes do David Lynch

“Nudes” (Fondation Cartier pour l’art contemporain, 240 pág.) é o livro de fotografias supersexy do cineasta David Lynch, diretor de “Twin Peaks” e “Cidade dos Sonhos”. Lançada recentemente, a publicação apresenta 125 de fotos de corpos nus por um ângulo inusitado. Embora claramente eróticas, as imagens não são explícitas  e chegam à abstração, quase como se fossem fotografadas através de um caleidoscópio.

livro nudes de david lynch 2

“Nudes” é um desdobramento da mostra “The Air is on Fire”, que esteve em 2007 na Fondation Cartier pour l’art contemporain trazendo o trabalho fotográfico de David Lynch. Na época do lançamento, no início deste ano, o diretor disse: “Eu gosto de fotografar mulheres nuas. A infinita variedade do corpo humano é fascinante: é impressionante e mágico ver quão diferentes entre si as mulheres são”.

livro nudes de david lynch 3

Em uma rápida folheada pelo livro – como pelas imagens que você vê aqui – fica fácil entender o que ele quer dizer. Ficaram curiosos? O livro está à venda por R$222,50 na Amazon.

capa do livro Nudes David Lynch

 

Continue lendo "O livro de nudes do David Lynch"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.