• Viagens

Um café da manhã típico na Índia

Na Índia, além da rica cultura e das belezas naturais, eu fico impressionada como eles sabem criar um clima agradável para os turistas. Durante um café da manhã típico em um hotel bacana, por exemplo. Tudo começa com a trilha sonora: um flautista ao vivo, em trajes típicos, se apresenta para a gente ir se ambientando.

Foi assim que comecei um dos meus dias em Jodhpur, que fica no Rajastão, a cerca de 600 quilômetros de Nova Delhi. Com vista para um jantar magnífico, a refeição vegetariana é de encher os olhos (e o olfato). E se você pensa que, por ser vegetariano, as opções são limitadas, está muito enganado: segundo o meu guia de turismo, são 32 opções. Não tem nem como enjoar.

As dosas, as panquecas de arroz, são especialmente saborosas e eu aproveitei para ver como são feitas. É supercurioso. Assistam ao vídeo para ver o final do preparo dessas imensas panquecas da Índia.

Continue lendo "Um café da manhã típico na Índia"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.