• Vi & Gostei

Macarrão para cachorro

Amigos, esses dias descobri que existe um tipo de massa que eu não sei fazer, vocês acreditam? É o macarrão para cachorro. Fico maravilhada de ver como mercado pet tem sempre novidades e essa é mais uma delas.
Lembro que já tinha ouvido falar em sorvete para pets e até cerveja (acho perigoso!), mas macarrão para cachorro? É a primeira vez.
A ideia é da Pet, fabricante de produtos para animais de estimação, que apresentou recentemente o Macaroni, depois de notar que os bichinhos adoram ganhar de seus donos um belo fio de espaguete.
Mas esse macarrão para cachorros é diferente da “pasta” consumida por nós, é claro: é formulada com ingredientes específicos para alimentação dos cães, respeitando as recomendações nutricionais.
O produto é composto por farinha de trigo, glicerina, água, hidrolisado de fígado suíno, aditivo prebiótico, extrato de yucca e ácido sórbico. 
Além do espaguete, o Macaroni está disponível em três versões, em embalagens de 25 gramas: Fusili, Talharim e Rigatoni, todos com sabor carne.
Mas atenção: o macarrão para cachorro deve ser ofertado como petisco, e não como substituto para a alimentação tradicional.
Continue lendo "Macarrão para cachorro"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.