Minha Obra-Prima, uma produção espanhola e Argentina com roteiro e direção de Gastón Duprat, conta a história de Renzo Nervi (Luis Brandoni), que já foi um pintor bem-sucedido em Buenos Aires, mas hoje não consegue vender um único quadro. Seu amigo Arturo Silva (Guillermo Francella), negociante de obras de arte, faz o possível para valorizar os quadros de Nervi, porém a personalidade arrogante do artista não ajuda nos negócios. Um dia, um acidente inesperado proporciona aos dois uma possibilidade inédita (e ilegal) de ganharem dinheiro dentro do corrupto mercado de obras de arte.
- Arte & Artesanato
Duas dicas de comédia da Netflix
Amigos, às vezes o melhor remédio é rir. Por isso hoje eu trago duas dicas de comédia da Netflix: Minha Obra-Prima e Emily em Paris.
Outra comédia da Netflix vem em forma de série. Uma das mais assistidas no Brasil desde seu lançamento, há pouco mais de um mês, Emily em Paris traz a história de Emily Cooper (Lilly Colins), que consegue o trabalho dos sonhos em uma agência de marketing em Paris. Agora, ela precisa administrar a carreira, os amigos e o amor.
O enredo é quase adolescente, mas por isso mesmo divertido e leve. Para completar, esta deliciosa comédia da Netflix tem como cenário a cidade de Paris, que cai como uma luva nesses tempos em que todos estamos morrendo de saudades de viajar.
Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.