• Arte & Artesanato

O que eu mais gostei da SP-Arte 2018

Acabou no domingo a SP-Arte, um evento internacional muito importante organizado pela empresária e curadora Fernanda Feitosa. Eu estive lá na sexta-feira e, apesar dos preços altos, eu gostei de ver o mercado se recuperando depois desses tempos de crise.

Tinha bastante obra interessante, com galerias do mundo todo e diferentes estilos de arte: da contemporânea do chinês Ai Weiwei e da serva Marina Abramovic, passando pelo “Maracanã”, de Nelson Leirner, à arte de rua d’OsGemeos.

As fotografias também estavam bem representadas, como as belíssimas de autoria do Otto Stupakoff e as da alemã Ellen Von Unwerth, que lançou uma revista de imagens sensuais, como a que escolhi pra abrir esse post.

Continue lendo "O que eu mais gostei da SP-Arte 2018"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.