• Vi & Gostei

#Ficaemcasa: 21 dias de confinamento

https://youtu.be/9Cz5BdL9rRU

Gente, nesses dias de confinamento eu tenho aprendido muita coisa. E não foi só a usar a máquina de lavar, não. Aprendi a pintar os cabelos, fazer as unhas, lavar os cachorros… quero só ver quando chegar a vez da Mafalda!

Os dias passam rápido com tanta coisa para fazer, mas ao mesmo tempo sou ainda mais grata aos meus funcionários que cuidam de tanta coisa aqui em casa. Nesse confinamento isso ficou ainda mais claro para mim. Quando puder, quero abraçar todos eles.

Estou pintando e esculpindo, aproveitando para aumentar o acervo da minha galeria. Também tenho cozinhado bastante e testado receitas que vou passar para vocês aqui no site. De noite, aproveito para ler. Estou devorando o livro “I Leoni do Sicilia”, que é muito bom.

Também estou assustada e parei de ficar vendo TV o dia todo. Me preocupa, por exemplo, a falta de ocupação de quem está em casa sozinho. Temos que cuidar da nossa mente. Ontem mesmo eu estava triste, com saudades da minha família. Quanto tempo será que vai durar esse confinamento, gente? Vamos lutar com alegria para superar esse momento e, principalmente, #ficaemcasa.

 

Continue lendo "#Ficaemcasa: 21 dias de confinamento"
Silvana Tinelli

Por:Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.