• Papo Reto

Como não cair nas garras de um charlatão, com Dráuzio Varella

Amigos, fiquei aterrorizada quando soube como as mulheres sofreram nas mãos do suposto médium João de Deus. Me admira a coragem dessas vítimas ao denunciarem tudo o que passaram. Elas têm todo o meu apoio! O que espero agora é que a justiça seja feita e que isso sirva de exemplo de punição para os charlatães.

O que João de Deus fez não tem desculpa, ele está preso e deverá ser punido. Mas, em menor ou maior potencial ainda temos muitos charlatães soltos por aí. Eles se aproveitam dos momentos de fragilidade para ganhar fama, dinheiro e, na pior das hipóteses, abusar de mulheres e crianças.

Por isso, achei muito importante dividir com vocês o vídeo que meu amigo, o médico Dráuzio Varella produziu. São orientações muito importantes que nos ensinam como evitar cair em armadilhas como essas. Vejam o que o dr. Dráuzio nos fala sobre esse assunto.

Continue lendo "Como não cair nas garras de um charlatão, com Dráuzio Varella"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.