• Entrevistas

Augustinus Bader e o creme que regenera a pele

Hoje tenho a honra de receber o professor e pesquisador alemão Augustinus Bader, da cidade de Leipzig, que fica a duas horas de Hamburgo. Ele tem uma clínica de saúde e desenvolveu um creme maravilhoso, que chega no Brasil em julho.

O professor Augustinus Bader me contou que começou a desenvolver esse creme para curar feridas de queimaduras de crianças, mas observou o grande poder regenerador do produto e percebeu que ele pode ser uma grande ferramenta para promover a saúde da pele.

O princípio é que o nosso corpo guarda tudo o que precisa saber em suas memórias. E é assim que o creme do Augustinus Bader ganha vida: ativando as células-tronco do nosso organismo para reparar e recuperar a pele. A ideia é apoiar os mecanismos naturais de renovação que já temos.

Os dois produtos que compõem a linha – The Cream e The Rich Cream, rico em óleo de argan, abacate e prímula, ideal para peles ressecadas – estarão à venda no site da marca (clique aqui para ver) por valores que giram em torno de R$3 mil.

Augustinus Bader - creme regenerador (2)

Além dos efeitos para a pele, me encantou conhecer a proposta: não precisamos rejuvenescer, apenas aproveitar o melhor do nosso próprio corpo. E fiquei mais admirada ainda ao saber que a venda dos produtos da marca tem parte de sua renda revertida para projetos filantrópicos que ajudam vítimas de queimaduras.

 

Continue lendo "Augustinus Bader e o creme que regenera a pele"

Por: Silvana Tinelli

Nascida no Egito, mas com o coração dividido entre a Itália e o Brasil, Silvana Tinelli faz de tudo um pouco. Em sua rotina dinâmica, Silvana se divide entre suas paixões: a arte, a criação de suas cerâmicas, as viagens - com segredos que só ela conhece - os eventos com seus amigos, a fotografia e a gastronomia.